GILGAL NEM MAIS UMA ÉPOCA NO KABUSCORP. PUTO VOLTA AO CATETÃO
A julgar pelo seu nome – Gilgal, que em hebraico significa aquele que vai para longe ou para a terra prometida – o extremo-avançado vai juntar-se à equipa do Petro de Luanda.
Gilgal, que brilhou pelo Kabuscorp do Palanca na sua época de estreia no Girabola 2024-25, não vai continuar na equipa palanquina. A redacção do Bola Em Campo apurou que a jovem promessa do futebol nacional vai integrar a equipa tricolor no estágio de pré-época, que irá decorrer em Portugal, com vista à temporada 2025/26.
A Direcção do Petro de Luanda, que nos próximos dias irá apresentar o novo treinador, vai dar a oportunidade a Gilgal de mostrar todo o seu potencial na equipa principal.
Entretanto, a saída de Gilgal deixa Bento Kangamba e Beto Bianchi desolados, já que ambos queriam garantir a continuidade do jogador, tendo em vista os objectivos da formação do Palanca para a próxima época.
Quem também deverá deixar o Kabuscorp e regressar ao clube tricolor é Mindinho, que na época passada actuou como médio ofensivo na equipa do Palanca, depois de ter deixado a posição de defesa-central.

Post a Comentários