Crise no Liverpool: Salah rompe com Arne Slot e admite possível saída do clube
Mohamed Salah abalou os bastidores do Liverpool ao revelar que sua relação com o técnico Arne Slot “simplesmente deixou de existir”.
Após ficar no banco pela terceira partida consecutiva, o astro egípcio desabafou depois do empate por 3 a 3 com o Leeds e admitiu estar profundamente insatisfeito com a situação.
Em entrevista ao jornal The Telegraph, Salah afirmou que recebeu “promessas não cumpridas” na pré-temporada e que já não entende os critérios do treinador.
— Tive várias promessas na pré-temporada e agora estou no banco há três jogos. Eu dizia que tinha um bom relacionamento com o técnico, mas de repente não temos mais qualquer relação — declarou o atacante, de 33 anos.
Ídolo máximo do clube na última década, Salah foi protagonista na conquista da Premier League da temporada passada e renovou contrato por mais dois anos em abril.
Agora, às vésperas de se apresentar à seleção egípcia para a Copa Africana de Nações, o jogador admite que não sabe se continuará em Anfield.
— Parece que alguém não me quer mais no clube — afirmou.
Do outro lado, Arne Slot disse, após o empate, que todos precisam “aceitar a situação” e que suas escolhas são feitas “pelo momento da equipa”. Com um início decepcionante de Premier League, o Liverpool ocupa apenas o 8º lugar, com 23 pontos em 15 jogos.
Salah concluiu dizendo sentir-se “jogado embaixo do ônibus”, por acreditar que está a receber culpa indevida pela crise do time.
— Fiz muito por este clube, especialmente na última temporada. Agora estou no banco sem motivo claro. É como se alguém quisesse que eu levasse toda a culpa — lamentou.

Post a Comentários