Koundé vira centroavante por um dia e Barcelona vence de virada no Camp Nou”
O Eintracht Frankfurt até assustou e abriu o placar, mas o Barcelona decidiu “acordar” no segundo tempo e venceu de virada por 2 a 1, nesta terça-feira, no Camp Nou, pela última rodada da fase de grupos da Champions League.
Knauff marcou cedo e fez os alemães sonharem, mas ninguém imaginava que o herói da noite seria… Koundé, o lateral que resolveu se transformar em artilheiro.
Mesmo sem viver sua temporada mais segura na defesa, Jules Koundé compensou tudo no ataque. O francês fez duas infiltrações precisas, subiu como se fosse um camisa 9 e marcou dois gols de cabeça, entrando para a história como o primeiro jogador do Barça a conseguir esse feito na Champions League num único jogo.
A virada começou a tomar forma quando Marcus Rashford entrou na partida. O inglês deu outra vida ao lado esquerdo, desmontou a defesa do Frankfurt e ainda serviu Koundé com um cruzamento milimétrico no primeiro gol.
Rashford agora soma quatro gols e duas assistências em seis jogos no torneio — números que mostram que o reforço está longe de ser apenas figurante.
No fim, o Barcelona garantiu a vitória e ainda descobriu um “novo artilheiro improvável”. Koundé, talvez sem querer, deu ao Camp Nou uma noite daquelas em que até o lateral vira herói.

Post a Comentários